Flickr

Após vitória queda de pressão leva treinador de Paratinga para UPA

 
FOTO ARQUIVO
Eduardo Magalhães (UPA) nesse momento o treinador de Paratinga, Francisco Rodrigues, o Ticão.
Durante o jogo nessa tarde no Estádio Coronel Aroldo, o treinador deixou o banco e foi levado a UPA pelos profissionais que estavam a serviço, os motivos segundo os profissionais foi uma queda de pressão.
Após a partida o treinador falou ao repórter José Bonfim (Moderna FM), sobre a vitória e também sobre sua saúde, ele disse ao repórter que estava bem.
Quando se preparava para deixar a cidade houve nova queda de pressão e ele foi conduzido no próprio ônibus da delegação para Unidade de Pronto Atendimento.
De acordo com os jogadores, o treinador é um abnegado desportista e tem cerca de 55 anos de idade, o quadro dele inspira cuidados e está em observação.
Paratinga venceu a Seleção de Luís Eduardo pelo placar de 1 x 0, gol anotado através do meio campo Léo, nos minutos finais da partida, a vitória deu aos visitantes a liderança isolada do grupo com 7 pontos, três jogos, 1 empate e duas vitórias.
São Desiderio em segundo com 5 pontos, Luís Eduardo com 3 e Barreiras é o lanterna com 2 pontos.

Fotos: Zé Bonfim
Delegação na UPA


Jogadores na UPA

Jogadores na UPA

Resultados da rodada
LEM 0 x 1 Paratinga
Barreiras 1 x 1 São Desiderio


Após vitória queda de pressão leva treinador de Paratinga para UPA Após vitória queda de pressão leva treinador de Paratinga para UPA Reviewed by CHICO DUVALLE on agosto 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)