Flickr

1,2, 3 : LEM GOLEIA SAMAVI E SENTE O CHEIRINHO DO TÍTULO DA COPA OESTE

Mais de  3 mil torcedores empurraram a Seleção de Luís Eduardo Magalhães na primeira vitória da final, 3 x 0

Foto: Geisa Calado -Blog Douglas Batista

Nem os mais otimistas acreditavam, mas a Seleção de Luís Eduardo Magalhães sobrou em campo e goleou a temida SAMAVI pelo placar de 3 x 0, e cabia mais.
As duas equipes garantiram o passa porte para final eliminando Seleção de Cocos e São Desiderio respectivamente.
As duas seleções encontraram dificuldades para derrotar seus adversários, LEM foi a Cocos e foi surpreendida  com um futebol rápido e envolvente onde os donos da casa conseguiram vencer por 3 x 2, no jogo de volta Luís Eduardo garantiu o favoritismo venceu no tempo normal por 2 x 1 ( 4 x 4 no agregado) e a carimbou o passaporte nos penaltes por 4 x 2.
Já a Seleção de Santa Maria foi a São Desiderio e goleou os donos da casa por 4 x 0, por sua vez São Desiderio que já havia eliminado Formosa, surpreendeu novamente e derrotou Santa Maria, em Santa Maria da Vitória por 3 x 0, mas não foi suficiente, placar agregado ( 4 x 3) para SAMAVI que confirmou o passa porte para final.
A decisão da Copa Oeste 2017, começou neste domingo,16, em dois jogos, com melhor campanha Santa Maria decide em casa 
Com casa cheia mais uma vez, a Seleção de Luís Eduardo ganhou um forte aliado para conquista do título, a torcida, que comanda pelo prefeito Oziel Oliveira, empurrou o time do primeiro ao ultimo minuto.
A festa começou na cobrança de falta pela direita, Nem levantou na medida para o zagueiro e capitão Edson subir mais que a zaga do Santa Maria e tocar de cabeça para fazer Luís Eduardo Magalhães 1 x 0, placar do primeiro tempo.
No intervalo do primeiro para o segundo tempo o técnico TIM sacou o lateral Djair que havia recebido cartão amarelo e lançou Andinho, que fez boa partida.
Na etapa final o lateral Maicon Tiozinho arrancou pela direita e chutou cruzado para vencer mais uma vez o goleiro Rodrigo, Luís Eduardo 2  x 0 para alegria geral.

A torcida viu de pé um ataque fulminante da Seleção de Luís Eduardo, Ratão recebeu pela esquerda se livrou de três marcadores e chutou cruzado, a bola explodiu no poste esquerdo de Rodrigo, na sobra Allan Soares quase caído empurrou para o gol e correu para comemorar junto a torcida, 3 x 0.
Mais tarde o treinador trocou Ratão por Ravene, sacou Leandro para entrada de Laercio e para reforçar mais ainda a o setor de meio campo e defesa trocou Afeu por Marquinhos de Dega.
Boa tarde do segundo tempo a torcida ficou em pé aos gritos de olé, olé, olé, e com isso Santa Maria da Vitória sentiu.
Os jogadores de Santa Maria passaram jogar duro e com faltas violentas, em  uma das jogadas rápidas pela esquerda o meia Allan mais uma fez foi parado com falta, o árbitro  Clovis Rodrigues não deve dúvidas, expulsou o atacante de Santa Maria.

Mesmo com um homem a menos, os visitantes passaram a pressionar, mas o goleiro Zaroio em noite inspirada voltou a fazer belas defesas e garantir a vitória por 3 x 0.
Para o próximo compromisso o técnico Vicente da Riocha, o Tim, não terá o meia Matheus que recebeu o terceiro amarelo e fica de fora da decisão.

FICHA TÉCNICA


Luís Eduardo Magalhães: Zaroio;Maicon Tiozinho, Ginó, Edson e Djair (Andinho); Matheus, Afeu (Marquinhos de Dega), Nem e Allan; Ratão (Ravene), Leandro (Laercio). Técnico TIM.

Santa Maria da Vitória:  Rodrigo; Ricardinho, Rodrigo, Zezinho e Agrício; Nal, Marcinho, Negão e Sanderli, Dercinho e Cassinho. Técnico Jô Neves.



Allan Soares autor do terceiro gool
Gols: Edson, Maicon Tiozinho e Allan Soares (LEM).


Árbitro: Cloves Rodrigues (Liga Barreiras)
Assistentes: Paulo Roberto e Sebastião Diego (Liga Barreiras).
Árbitro reserva: Juscelino Ferreira (Liga de LEM)

Delegado: Lucistênio Mota.  

Mais imagens: Geisa Calado
Prefeito Oziel Oliveira homenageado pela equipe de esportes Moderna FM


Meia Nem, mais uma boa atuação

Volante Afeu, atuação destacada


Matheus homem de confiança no meio campo do técnico TIM, recebeu terceiro Amarelo

Allan Soares, foi parado com muitas faltas, mas marcou no fim

Santa Maria da Vitória não aguentou o Lobo do Cerrado

Seleção de Luís Eduardo foi impiedosa diante do SAMAVI

1,2, 3 : LEM GOLEIA SAMAVI E SENTE O CHEIRINHO DO TÍTULO DA COPA OESTE 1,2, 3 : LEM  GOLEIA SAMAVI E SENTE O CHEIRINHO DO TÍTULO  DA COPA OESTE Reviewed by CHICO DUVALLE on julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)