Últimas Notícias

Prefeitura dá inicio ao recadastramento de servidores municipais


A sede da Prefeitura foi o primeiro órgão a participar do recadastramento

A Prefeitura Municipal de Imperatriz foi o primeiro órgão a participar do recadastramento funcional dos servidores ativos da administração, realizado na manhã desta quarta-feira (11). Os trabalhos estão sendo presidido pelo responsável da comissão da administração, Neudson Claudino, acompanhado do secretário de Administração e Modernização do Município de Imperatriz (Seamo), José Antonio Silva Pereira, além das comissões composta pela Educação, Saúde e demais integrantes da pasta.
Durante o procedimento, as informações coletadas serão armazenadas em um banco de dados para análises posteriores. A finalidade é validar o quadro de pessoal dos órgãos e entidades da Prefeitura, além de atualizar os dados cadastrais e funcionais de cada servidor.
Para o secretário da Seamo, José Antonio Pereira, o recadastramento inicia com servidores ativos que trabalham na sede da Prefeitura do município. “Consideramos o recadastramento de suma importância para os planejamentos que o governo necessita realizar em um curto, médio e longo prazo. O objetivo ainda é identificar o local de trabalho de cada servidor, detectar possíveis irregularidades e buscar soluções para o problema”, disse.
“Apesar de a portaria ter sido decretada desde o dia 9, decidimos dá inicio hoje no processo de recadastramento pela sede da Prefeitura” explica o responsável pela comissão, Neudson Claudino.
Será de caráter obrigatório e presencial o fornecimento das informações solicitadas para todos os servidores. As documentações exigidas para o procedimento de cadastro são: Carteira de Identidade, CPF, Certidão Funcional, Declaração de Não Acúmulo de Cargo Público e Comprovante de Escolaridade.
Francisco Lima/ASCOM-PMI

Nenhum comentário