Últimas Notícias

Comércio de Imperatriz animado



No centro comercial, lojas já estão com muitas promoções
Raimundo Primeiro
Manoel Marcone Marques: “O consumidor começou a comprar e o comércio já funciona em horário especial de atendimento”
As expectativas de aumento nas vendas durante o período natalino animaram os lojistas de Imperatriz. Nas últimas horas, o comércio da cidade vem registrando significativa movimentação, com os consumidores indo as compras em busca do presente que vai dar durante a ceia, comemorando entre familiares e amigos a data máxima de cristandade em todo o planeta.

A garantia é do empresário Manoel Marcone Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), acrescentando que as perspectivas são no sentido de que as vendas registrarão elevação entre 12% e 15%, durante o período que antecede o Natal, 25 de dezembro, domingo. “Estamos realmente animados, pois os consumidores já estão percorrendo o comércio”, garante.

Marcone Marques destaca que, por ser pólo comercial da região, Imperatriz reage diferente das demais regiões, recebendo compradores de cidades distantes até 300 quilômetros. “Com certeza, Imperatriz é a ‘vice-capital’ de um grande Estado, o Maranhão. Por isso, que ela não vive situação de crise, mas de contínuo crescimento. Essa tal de crise não chegou e nem vai chegar em nossa cidade”, conclui o presidente da ALC.

Os lojistas imperatrizenses também estão animados com relação ao aumento das vendas durante os próximos dias, após divulgação de pesquisa realizada pelo SPC Brasil e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) dando conta de que 57% dos consumidores vão participar de amigo secreto neste fim de ano. O gasto médio deve ser de R$ 55, na comparação com o ano passado.

Foto/Legenda
Crédito: Divulgação
Manoel Marcone Marques: “O consumidor começou a comprar e o comércio já funciona em horário especial de atendimento”


Sem comentários