Últimas Notícias

Patrimônio de R$ 200 mi da família do governador do Tocantins esteve em nome de laranjas, diz PF

© Foto: Elizeu Oliveira/Governo do Tocantins Delegado regional de combate ao crime organizado, Cleyber Malta, afirma que, depois de 2012, parte dos valores teria voltado para a família de Marcelo Miranda (PMDB).
O delegado regional de combate ao crime organizado, Cleyber Malta, da Polícia Federal afirmou nesta segunda-feira, 28, que a Operação Reis do Gado identificou R$ 200 milhões em patrimônio financeiro e de bens da família do governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), em nome de terceiros, entre 2005 e 2012. Segundo o delegado, ao final deste período, parte dos valores teria voltado para a família, 'saindo do nome dos laranjas'.
Marcelo Miranda foi alvo de mandado de condução coercitiva - quando o investigado é levado para depor e liberado - na Operação Reis do Gado. O irmão do governador, Júnior Miranda, foi alvo de mandado de prisão temporária. http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/patrim%C3%B4nio-de-rdollar-200-mi-da-fam%C3%ADlia-do-governador-do-tocantins-esteve-em-nome-de-laranjas-diz-pf/ar-AAkRzKk?li=AAggXC1&ocid=UP97DHP

Nenhum comentário