Últimas Notícias

Sinal verde para Imperatriz avançar: a cada encontro Ribinha Cunha ganha novas manifestações de apoio


O povo de Imperatriz vai mostrar a sua força e determinação ao escolher o melhor caminho para a cidade”, diz Ribinha.
Para tratar do futuro de Imperatriz o candidato a prefeito Ribinha Cunha tem visitado todas as regiões da cidade, e no diálogo com a  comunidade tem defendido o melhor projeto administrativo para Imperatriz. 
Após se reunir com trabalhadores de uma distribuidora de medicamentos, a convite do candidato a vereador Sargento Gerson, Ribinha foi recebido pelos moradores da Vila Davi II nesta segunda-feira, 15 de agosto.
No encontro, foram apresentadas as principais demandas para o bairro. 
Fundada há quase 20 anos, cerca de 1.500 pessoas residem na Vila Davi II. A comunidade local já  conta com fornecimento de água, iluminação pública, escolas municipais, unidade de saúde e assistência social. "Os próximos desafios a serem superados estão  na infraestrutura  das vias de acesso e na regularização dos imóveis", afirmou o candidato.
Dona Deusa da Silva Passos diz que abriu o espaço  de sua moradia para receber  os vizinhos e amigos porque acredita na postura de Ribinha Cunha. "Não  vamos aceitar nenhum oportunista vir às nossas casas com promessas falsas. Nós queremos um gestor que não  apenas promete, mas que conheça  nossas necessidades. Queremos alguém  daqui", afirmou.

Ribinha aproveitou o encontro que considerou ser "um dos mais importantes" da pré-campanha para afirmar:“nos próximos 45 dias o povo de Imperatriz vai mostrar a sua força e determinação ao escolher o melhor para a cidade. Uma gestão  se faz com pessoas. Não apenas os servidores que já  dedicam sua profissão em servir à comunidade, mas principalmente por todos os cidadãos que são  os verdadeiros protagonistas da vida da cidade. Vamos somar experiências e unir forças para conduzir Imperatriz pelo caminho da qualidade de vida". (Da Assessoria)

Sem comentários