Últimas Notícias

Conheça as Personalidades que serão homenageadas com a Comenda Frei Manoel Procópio nos 164 anos de Imperatriz

Evento acontecerá dia 14, às 19h, no El Shadai Eventos, na rua XV de Novembro, onde também serão entregues o “Troféu Jurivê de Macedo” e a distinção “Orgulho da Gente”.
















Em comemoração aos 164 anos de Imperatriz, festejado no próximo dia 16 (sábado), a Prefeitura Municipal realizará nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 19h, no El Shadai Eventos, na XV de Novembro, no setor Beira-rio, a solenidade que homenageará personalidades com a “Comenda Frei Manoel Procópio”, o “troféu Jurivê de Macedo” e a distinção honrosa “Orgulho da Gente”.
Entre os homenageados, constam figuras que tem histórias de vida ligadas ao desenvolvimento e suas lutas por Imperatriz em diversas áreas. Histórias motivadoras, de amor ao próximo, de trabalho, de superação, cada uma em sua área de atuação.
 A pujança econômica de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão, que desde o começo da gestão do prefeito Sebastião Madeira “respira” desenvolvimento e progresso, tem nessas homenagens o reconhecimento da administração da cidade pelas extraordinárias e relevantes contribuições das pessoas que fazem o município.
Homenagem
Os agraciados e que serão homenageados, em sua totalidade fizeram agradecimentos a Deus e a organização do evento, promovido pela Prefeitura Municipal; pelo reconhecimento e valorização dos trabalhos feitos ao longo dos anos em prol da Princesinha do Tocantins.
Aniversário
A entrega da Comenda Frei Manoel Procópio, do troféu Jurivê de Macedo e da menção honrosa Orgulho da Gente faz parte da programação de aniversário de Imperatriz, que tem início com shows na Beira Rio na noite do dia 15 (sexta), que se encerram com uma grande apresentação do cantor sertanejo Daniel.
No sábado (16), dia em que Imperatriz completa 164 anos de fundação, acontece ás 7h a corrida de rua “16 de julho” com largada na praça Mané Garrincha e premiações para 1º, 2º e 3º lugares.
Ainda no sábado, às 19h, a paróquia de Santa Teresa D’Ávila celebra a missa de ação de graças pelo aniversário da cidade.
Mesmo após o dia 16, a Prefeitura vai manter a programação de aniversário da cidade e uma das atividades previstas é a abertura oficial das praias do Cacau e do Meio, que acontecerá no próximo domingo, dia 17.
Sidney Rodrigues/ASCOM

Nenhum comentário