Flickr

PSC CONFIRMA RIBINHA CUNHA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE IMPERATRIZ





 Um grande ato partidário realizado pelo Partido Social Cristão (PSC) na noite dessa segunda-feira (6), marcou a apresentação do empresário Ribinha Cunha como pré-candidato do PSC a prefeito de Imperatriz. O partido também anunciou a composição de seu novo quadro local de dirigentes, que tem Ribinha como presidente, e apresentou os 29 pré-candidatos a vereadores que irão à convenção municipal da legenda, prevista para ocorrer em agosto.
A apresentação de Ribinha Cunha como pré-candidato a prefeito ocorreu durante os debates promovidos no 1° Encontro do PSC de Imperatriz, evento realizado nas dependências da Loja Maçônica da Rua Alagoas, no bairro Juçara. O acontecimento reuniu os filiados do partido e contou com a presença de centenas de pessoas no local, entre simpatizantes, convidados, filiados, apoiadores e militantes do partido. O espaço ficou pequeno para tanta gente e nem mesmo a chuva que atingiu a cidade durante o evento, impediu as pessoas de prestigiarem o ato.
“O PSC iniciou as discussões a respeito de sua estruturação para as eleições desse ano e optou por me indicar pré-candidato a prefeito de Imperatriz. Estou grato pelas diversas manifestações de apoio vinda dos partidários e da população. É o início de uma caminhada onde vamos pensar cada vez mais uma nova Imperatriz para todos nós.”, disse Ribinha.
O 1° Encontro do Partido Social Cristão de Imperatriz contou com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade, entre elas, lideranças políticas, empresariais, classistas, comunitárias e religiosas.
Também presentes no ato, o deputado estadual Léo Cunha (PSC); o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Franciscano Soares e os ex-vereadores de Imperatriz, Adhemar Freitas e Joel Costa.
Um novo caminho para Imperatriz – O fortalecimento do partido para as eleições 2016 e o compromisso com o Imperatriz foram os principais pontos da fala de Ribinha Cunha durante o ato.
 “Vamos trabalhar para termos um partido forte, onde haja uma real preocupação com as questões do município. É preciso pensar idéias que ajudem a melhorar a qualidade de vida das pessoas e tenhamos mais eficiência nos serviço público ofertados à população, em áreas como saúde, educação, meio ambiente, segurança e infraestrutura”, enfatizou Cunha.
Empresário, natural de Imperatriz, Ribinha reiterou seu compromisso com cidade e falou sobre a escolha do seu nome para a pré-candidatura de prefeito pelo PSC.
“Sou filho dessa terra e tenho compromisso com seu desenvolvimento. Por isso, nós do PSC vamos trabalhar para construir novos caminhos para Imperatriz”, exaltou.
Positivo – O deputado estadual Léo Cunha (PSC) avaliou de forma positiva a realização do 1° Encontro do PSC na cidade.
“Nosso partido se organiza para estas eleições e as expectativas são as melhores possíveis. Realizamos esse primeiro encontro e pela grande participação popular e de nossos filiados, ficou demonstrado que o PSC quer ajudar a construir uma nova história para Imperatriz”, declarou.
Léo Cunha parabenizou o partido pela escolha de Ribinha Cunha como seu pré-candidato a prefeito e disse que a chegada do nome do empresário a fase de pré-campanha só engrandece a cena política local.
“O Ribinha é um homem preparado, é filho dessa terra e tem muito a contribuir. Imperatriz merece um novo caminho e nós do PSC estamos apresentando essa opção”, finalizou o parlamentar.
PSC CONFIRMA RIBINHA CUNHA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE IMPERATRIZ PSC CONFIRMA RIBINHA CUNHA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE IMPERATRIZ   Reviewed by CHICO DUVALLE on junho 07, 2016 Rating: 5

Um comentário

  1. "Um novo caminho para Imperatriz" Essa piada é tão velha que não dá nem pra rir! Os políticos de Imperatriz em sua grande maioria são uma fábula e só existem em suas mentes virtuosas. Esse Sr.é um candidato de luxo, que quer ser o salvador da lavoura!
    Tenho dito.

    ResponderExcluir

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)