Últimas Notícias

Milhares de pessoas participam de ato em defesa da democracia em Imperatriz


IMPERATRIZ – A Praça de Fátima, palco histórico de lutas sociais, foi o cenário escolhido para um ato em defesa da democracia. Na tarde desta quinta-feira (31), data que também lembra os 52 anos do golpe militar, milhares de Imperatrizenses e pessoas vindas da Região Tocantina se reunirão para dizer sim ao Estado Democrático e não à tentativa de golpe.
Movimentos sociais, sindicais e transeuntes participaram do momento. Todos que subiram ao palco manifestaram sua indignação gritando “não vai ter golpe”. Em discurso, o vereador, Prof. Adonilson (PCdoB), lembrou as lutas históricas para a manutenção da democracia no país.
“O que nós estamos enfrentando é uma das mais duras batalhas ocorrida no Brasil nos últimos 50 anos. Eles querem nos calar, querem usar o poder do judiciário, eles querem usar a famigerada mídia que massacra a consciência do povo brasileiro para dizer claramente que a primeira e única mulher a governar o Brasil precisa sair pelas portas dos fundos do poder nacional”, manifestou o parlamentar.

O ato durou até o início da noite e contou com apresentações culturais de artísticas da cidade e região. A organização contabilizou a participação de cerca de 2 mil pessoas.

Nenhum comentário