Últimas Notícias

Em Imperatriz: Rio Anil Transportes inicia hoje a entrega de cartões para idosos e pessoas com deficiência no Imperial Shopping

Rio Anil Transportes inicia hoje a entrega de cartões para idosos e pessoas com deficiência no Imperial Shopping
A empresa informa que após o término das gratuidades,  fará as entregas dos cartões para estudantes e os vales-transporte

            Começa Hoje, na entrada principal do Imperial Shopping, a entrega dos cartões de gratuidade para o Transporte Público Municipal gerenciado pela Ratrans (Rio Anil Transportes). O atendimento segue todos os dias, das 10h às 18h, sem data de término e sem parada para almoço. Para receber os cartões, os beneficiados devem comparecer ao local, munidos de seus documentos pessoais.
            Marcos Ramos, responsável pela implantação do sistema informa que será montada uma estrutura com terminais para atendimento e impressão. “Quem já tiver feito cadastro no centro de convenções, terá apenas que vir buscar seu cartão. Chega, dá o nome e já é impresso o cartão com seus dados na hora, num processo de no máximo dois minutos. Se não tiver tirado a foto ou não tiver cadastro, faremos na hora e o importante é que de qualquer forma a pessoa não vai sair sem o seu cartão”.

A QUEM SE DESTINA
O atendimento nesses primeiros dias será só para gratuidade (pessoas com deficiência e idosos). Estudante e vale transporte estão programados para primeira semana de abril, quando estaremos finalizando os testes com cartões de valor monetário, pois depende de sistema bancário. “Entregaremos primeiro todos as gratuidades e em seguida os outros tipos de cartões”, informa Marcos.

CARTÕES PARA EMPRESAS
Quanto às empresas que fornecem vales-transporte aos seus colaboradores, elas terão que enviar um email para cadastrovt@rioaniltransporte.com.br e nele devem conter os dados da empresa (cartão CNPJ), lista com todos os funcionários contendo nome, cpf, endereço, telefone e data de nascimento. Marcos complementa:“A partir daí fazemos o cadastro da empresa, o cadastra do pessoal e confeccionamos os cartões; ao ficarem prontos nós pegamos aquele lote, entrega para a empresa e ela é quem entrega aos seus funcionários”.

Sidney Rodrigues  
Assessor de comunicação
99.98114.0205

Nenhum comentário