Últimas Notícias

Setran amplia sinalização vertical em Imperatriz - Av. Ceará ganha novo Semáforo


O objetivo é disciplinar o fluxo de veículos nos
cruzamentos da cidade
Um novo conjunto semafórico implantado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) na Avenida Ceará, no cruzamento com a rua Henrique Dias, no setor do Mercadinho, deve disciplinar o intenso fluxo de veículos e reduzir o número de acidentes de trânsito.
O secretário José Ribamar Alves Soares, o cabo Jota Ribamar, garantiu ontem à reportagem que a sinalização semafórica está sendo reforçada nos principais cruzamentos dos bairros e da área central da cidade. Também estão sendo instaladas novas placas de sinalização e faixas de pedestres
“Esse semáforo contribuirá ainda para democratizar o tempo na travessia do cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Henrique Dias que registra um acúmulo de trânsito, sobretudo no chamado horário de pico, fato que dificulta a passagem de veículos, pedestres e ciclistas”, conta.
Além disso, o secretário reitera que o novo semáforo oferecerá mais segurança aos motoristas e pedestres que diariamente circulam por esse cruzamento que integra vias de acesso aos bairros Mercadinho e Bacuri.
TERMINAL – J. Ribamar comentou ainda o trabalho de reforma do terminal da integração de passageiros, desativado nestes últimos quatro meses devido à suspensão do serviço de transporte coletivo, mas que será reativado com a entrada em operação da nova empresa – Rio Anil Transportes (Ratrans) – a partir do próximo dia 19 (sexta-feira) em Imperatriz.
“Essa revitalização contempla a melhoria dos banheiros, da iluminação e da pintura do terminal da integração de passageiros para ofertar um melhor atendimento aos usuários do transporte coletivo de passageiros em Imperatriz”, concluiu
Gil Carvalho [ASCOM]

Nenhum comentário