Flickr

Copa do Nordeste: Cavalo de Aço estréia com empate diante do Salgueiro


Foto: Noticia da foto.
A vitória não veio, mas o Cavalo de Aço mostrou-se mais determinado na partida diante do Salgueiro de Pernambuco na estréia da Copa do Nordeste 2016.  Cerca de 2 mil torcedores acompanharam no Frei Epifânio D Àbadia o empate em 0 x 0, e deixaram o Estádio satisfeito com o empenho dos jogadores, o grande nome do jogo foi o goleiro Lucas que com defesas importantes evitou que o Imperatriz estreasse com derrota na competição. O técnico Pedrinho Rocha promoveu a estréia do volante Bruno Rodrigues , veja como jogo Imperatriz x Salgueiro.

 IMPERATRIZ – Lucas; Clayton Carioca (Yerien), He-Man, Guilherme e Edson; Marquinhos, Bruno Rodrigues (Danilo), Anderson (Otávio), e Rubens; Cris e Everton.


SALGUEIRO: Gleybson; Mauricio, Toty, Lucas Piauí e Luis Eduardo; Nilson, Jaildo, Alexon e Paulinho Mossoró; Jhon e Anderson Lessa.

Copa do Nordeste: Cavalo de Aço estréia com empate diante do Salgueiro Copa do Nordeste: Cavalo de Aço estréia com empate diante do Salgueiro Reviewed by CHICO DUVALLE on fevereiro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook

Related Posts No. (ex: 9)