Últimas Notícias

Presença firme!

Madeira agradece Flavio Dino pela presença firme do Governo do Estado na região Tocantina
Além da nova sede do Corpo de Bombeiros o governador inaugurou um poço artesiano que vai reforçar o abastecimento de água na região do Parque Santa Lucia.
O prefeito Sebastião Madeira agradeceu mais uma vez a presença constante do Governo do Estado na região Tocantina. Na manhã de ontem o governador Flávio Dino inaugurou a nova sede do Corpo de Bombeiros e um poço artesiano que vai reforçar o abastecimento de água no Parque Santa Lúcia na região do Grande Vila Nova.
Em seu pronunciamento, Madeira agradeceu Flávio Dino pela atenção dada a Imperatriz e municípios da região. “Quero parabenizar o governador e sua equipe porque é a primeira vez que a Caema faz alguma coisa pra Imperatriz nas últimas décadas. O empecilho pro desenvolvimento de Imperatriz é o saneamento, falta fornecimento de água e esgoto. A segunda capital do Maranhão, como o próprio governador intitula Imperatriz, ainda hoje sofre com esgoto a céu aberto. Inaugurar o sistema de abastecimento numa região como o parque Santa Lúcia demonstra a importância que o governo do estado dá a Imperatriz”, afirmou ao ressaltar também o investimento em infraestrutura:
“Mais uma vez tenho que agradecer pelos 18 quilômetros de recuperação de vias realizados ainda no primeiro mês do governo Flávio Dino. Sem esse reforço da Secretaria de Infraestrutura do Estado nosso povo teria sofrido muito no período chuvoso. Além disso, nos últimos seis meses várias outras vias já foram pavimentadas pelo programa ‘Mais asfalto’. Agora nessa nova etapa vamos priorizar os bairros ainda não beneficiados”.
Prêmio – Na ocasião o prefeito destacou também a colocação de Imperatriz no ranking das cidades mais promissoras do Brasil pela Revista IstoÉ. “Uma cidade que acredita e que vai pra frente. Imperatriz é a solução pra uma parte do Maranhão. Entre 212 indicadores como o IBGE e o Ministério do Desenvolvimento, dos mais de 5.600 municípios nossa cidade está entre as 50 melhores do Brasil. A única do maranhão e uma das poucas do nordeste”, destacou ao convidar em público o governador Flávio Dino e demais autoridades para prestigiarem o evento de premiação que será realizado em São Paulo no final de setembro:

“Será uma honra ter a presença do governador, pois ele tem sido um grande parceiro em nossa gestão. Um governador sensível à nossa região e à nossa cidade. essa contribuição que a gestão municipal tem dado a Imperatriz com o apoio do governo tem garantido esse novo patamar”, finalizou. [Kayla Pachêco – ASCOM]

Sem comentários