Últimas Notícias

“Oposição segue unida em João Lisboa”



Esse foi o objetivo do primeiro encontro entre os principais lideres políticos de João Lisboa, a reunião ocorrida na manhã deste sábado, 12, teve como pauta às discussões sobre as eleições 2016.
Os pré-candidatos Fábio Holanda, Dr. Enoque, Edjailson, Preta Menezes e Dr. Samuel debateram de forma ampla  as eleições do próximo ano.
“Desse grupo sairá o nome da oposição, aqui estão as lideranças que ajudou a eleger o Governador do Maranhão com expressiva votação em João Lisboa” disse o líder José Augusto.
Partindo desse principio fica descartado qualquer apoio do governador Flávio Dino ao prefeito Jairo Madeira como vem sendo anunciado pelo seu grupo.
As lideranças entendem que as obras do estado que estão em andamento ou ordens de serviços assinadas,  é pelo reconhecimento e necessidade da comunidade,  e não por articulação política do atual prefeito.
O deputado Marco Aurélio (PcdoB), esteve na reunião e reafirmou seu compromisso com a população e com as lideranças que foram as ruas num marco histórico, que foi a vitória completa da oposição em João Lisboa.
“Essa prática de colocar a máquina do Estado a serviço do candidato A ou B, não existirá, não espere isso do Governador Flávio Dino, mas garanto que estaremos com o nosso povo, e nesse caso estaremos com esse grupo de homens e mulheres comprometidos com a mudança” disse o deputado.  Aguardem mais informações.



Sem comentários