Últimas Notícias

Jairo Madeira pega carona em asfalto do povo


Flávio Dino governando para todos
O prefeito de João Lisboa terá dificuldades à vista.  Principal líder da campanha do senador Edinho Lobão (PMDB), candidato da situação ao governo estadual nas últimas eleições, Jairo Madeira continua de carona, e vendo o cerco fechar.
Enquanto comemora a ordem de serviço assinada pelo Governo, de cinco quilômetros asfalto, a oposição se une e começa a discutir as estratégias de campanha.
Um fato observado pela critica é de que em respeito à votação expressiva que obteve em João Lisboa, o Governador Flávio Dino não tem medido esforços para ajudar a comunidade.
O Governo do Estado por intermédio do deputado Marco Aurélio e um pedido pessoal do ex-prefeito Sálvio Dino, resolveu em tempo recorde a situação do abastecimento d’água na cidade.
O diretor da Caema esteve pessoalmente em João Lisboa para acompanhar a execução dos serviços, já concluídos.
Além dessa urgência, o Governador assinou recentemente a ordem de serviço de ampliação e cobertura do Estádio Cafeteirão, um antigo sonho dos desportistas.
Pegando carona nas obras do Governo Federal e do Estado, o gestor vem tendo tempo de sobra para articular as medidas que vão de encontro ao anseio da comunidade.
Um decreto assinado recentemente muda de uma só vez nomes de escolas, bairros e o estádio da cidade, tudo legal, mas umas mudanças estão sendo taxadas como imoral.
No mesmo decreto o prefeito Jairo Madeira mudou o nome da Escola Roseana Sarney, que a partir de agora será chamada de Paulo Madeira, irmão do atual prefeito, morto em um acidente.(FD)


Sem comentários