Últimas Notícias

A convite de Madeira, Embaixador da República de Trindad e Tobago cumpre agenda em Imperatriz


A convite do prefeito Sebastião Madeira o Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Trindad e Tobago no Brasil, Dr. Hamza Rafeeq, chega a Imperatriz nesta segunda-feira (14) para participar da Feira do Comércio e Indústria (FECOIMP) e do Seminário Ambiental Cidade Sustentável.
O objetivo da visita, segundo o Assessor-Chefe de Comunicação da Prefeitura, Élson Araújo, é fortalecer a cooperação e laços comerciais e institucionais entre Imperatriz e Trindad e Tobago. “Hoje nossa cidade é reconhecida nacionalmente como uma das promissoras cidades do Brasil, o que tem atraído o interesse de investidores e autoridades até de fora do país. E uma das posturas do prefeito Madeira é a de atrair novos investimentos e novas oportunidades de desenvolvimento à nossa cidade, ampliando laços e contatos institucionais”, afirma.
Durante os três dias de visita, o prefeito Madeira vai apresentar a estrutura da cidade e potenciais econômicos ao embaixador Hamza Rafeeq e ao ministro conselheiro e chanceler da embaixada, Paul Christian Byam.
“Na pauta o embaixador vai participar da abertura da FECOIMP, será um dos palestrantes do Seminário Ambiental Cidade Sustentável e vai visitar alguns setores da economia local inclusive a fábrica da Suzano, e demais setores como o estádio Municipal Frei Epifânio, e obras sociais”, detalha.
Curriculo - Dr. Hamza Rafeeq foi nomeado como Embaixador de Trinidad e Tobago para o Brasil em outubro de 2010. 

Dr. Hamza Rafeeq é médico com atuação profissional como clínico geral de 1982 a 1995. Ele serviu como ministro da Saúde 1995-2001 . Dr. Rafeeq era um membro do parlamento pelo círculo eleitoral de Caroni Central e sustentou a cadeira por mais de dez anos. Já realizou várias consultas nacionais, regionais e internacionais, como membro executivo do Trinidad e Tobago e como membro da Associação Parlamentar da Commonwealth (2007-2010), Membro Executivo da Organização Mundial da Saúde (1998-2001) e Representante Especial da CARICOM sobre o HIV / AIDS para a Organização Mundial da Saúde (2000-2001). [Kayla Pachêco – ASCOM]

Sem comentários